Prefeitura Municipal de Erechim - Prorrogadas inscrições em campeonatos de Bocha, Vôlei de Areia e Tênis de Mesa
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/14949/prorrogadas-inscries-em-campeonatos-de-bocha-vlei-de-areia-e-tnis-de-mesa

23/02/2021

Prorrogadas inscrições em campeonatos de Bocha, Vôlei de Areia e Tênis de Mesa

Prorrogadas inscrições em campeonatos de Bocha, Vôlei de Areia e Tênis de Mesa

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, por meio do Departamento de Esportes, informa que está prorrogando o prazo de inscrições para três campeonatos municipais – Bocha, Vôlei de Areia e Tênis de Mesa. A medida foi tomada devido aos protocolos de bandeira preta e para dar mais tempo para a população interessada. O novo prazo final para inscrições é 5 de março.

 

Bocha

 

A competição será realizada por equipe, seja simples, dupla ou trio. Cada equipe pode ser composta por no máximo quatro atletas por partida. Na inscrição, podem se inscrever no máximo seis atletas, um técnico e um responsável por equipe. As provas por gênero masculino e feminino vão ser realizadas separadamente. Podem se inscrever pessoas com idade mínima de 16 anos e que comprovem vínculo com o município, como com o título de eleitor, comprovante de residência ou vínculo empregatício.

 

Vôlei de Areia

 

A competição será para categorias base masculino sub 15, base feminino sub 15, misto, masculino e feminino acima de 16 anos. A competição é aberta, por isso, podem participar atletas que não residem em Erechim.

 

Tênis de Mesa

 

A competição será para categorias livre e sub-15 e para os gêneros masculino e feminino separadamente. Nessa competição, são autorizadas as inscrições de pessoas que não moram em Erechim. 

 

Inscrições

 

A ficha de inscrição deve ser preenchida e entregue no Setor de Protocolo da Prefeitura de Erechim ou enviada no e-mail smcet.esporte@erechim.rs.gov.br até o dia 5 de março.

 

Outras informações pelo telefone (54) 3520-7042.