Você está em: Home / Notícias / Prefeito Polis e secretário Geral de Governo em agenda na capital gaúcha

GABINETE DO PREFEITO
09 de Fevereiro de 2021

Prefeito Polis e secretário Geral de Governo em agenda na capital gaúcha

Na terça-feira (9) o prefeito de Erechim, Paulo Polis e o secretário Geral de Governo, Edgar Marmentini estiveram em cumprimento de agenda de trabalho em Porto Alegre. Entre as pautas, reunião com o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Gabriel Souza, onde também esteve presente o chefe de gabinete da Presidência, João Alberto Machado. Ainda, reunião com o deputado estadual, Gilberto Capoani. Em ambos os encontros foram tratados temas voltados ao desenvolvimento municipal e regional nas diversas áreas da gestão pública. No fim da tarde, o prefeito de Erechim participiou de uma audiência com o governador do Estado, Eduardo Leite.