Você está em: Home / Notícias / Nota da Comissão do Grupo de Educação Fiscal de Erechim

NOTICIAS

A+ A- texto
normal

FAZENDA
16 de Novembro de 2020

Nota da Comissão do Grupo de Educação Fiscal de Erechim

 

Em 2020, toda a sociedade foi abalada pela pandemia do novo coronavírus. As restrições sanitárias, econômicas, de transporte e as altas do dólar fazem crescer os obstáculos para os comerciantes que precisam do apoio local para conseguir se manter ativos neste cenário de incertezas.

 

Assim, é necessária a união, colaboração e ajuda mútua de toda a população de Erechim. Comprando no comércio local o dinheiro gira em nossa cidade, gera empregos e oxigena a vida econômica do município.

 

Você compra aqui, exige sua Nota Fiscal e gera mais impostos que se revertem em benefícios para todos: possibilitando mais desenvolvimento, saúde, educação, segurança, infraestrutura, mobilidade, lazer e qualidade de vida.

 

O Grupo de Educação Fiscal do Município de Erechim apoia o comércio erechinense e incentiva o consumo de produtos locais. Lembrando sempre da função de cada consumidor em exigir a Nota Fiscal para ajudar a combater a sonegação e a concorrência desleal. Agindo assim você cumpre seu dever de cidadão e ainda concorre aos prêmios do Programa Nota Fiscal Gaúcha!

 

Comissão do Grupo de Educação Fiscal de Erechim

Portaria 688/2020