Você está em: Home / Notícias / Vagas de Pré A e Pré B para crianças ainda não matriculadas nas Escolas Municipais de Erechim

05 de Novembro de 2020

A Secretaria Municipal de Educação inicia no dia 13 de novembro os agendamentos pelo telefone 3520-7060, da Central de Vagas da SMEd, para vagas Pré A e Pré B. Estas são destinadas a crianças que completam 4 anos até 31 de março de 2021 e que ainda não são estudantes das escolas municipais.

Este contato prévio é necessário devido aos protocolos sanitários adotados para o combate da Covid-19.  Após o agendamento, os pais ou responsáveis, deverão comparecer à Central de Vagas portando certidão de nascimento da criança e comprovante de endereço no nome do responsável.