Prefeitura Municipal de Erechim - Defesa Civil de Erechim segue com trabalho de desinfecção em locais públicos
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/14735/defesa-civil-de-erechim-segue-com-trabalho-de-desinfeco-em-locais-pblicos

28/10/2020

Defesa Civil de Erechim segue com trabalho de desinfecção em locais públicos

Defesa Civil de Erechim segue com trabalho de desinfecção em locais públicos

 

 

Erechim conta com um importante suporte no combate à Covid-19: as ações de desinfecção feitas pela Defesa Civil do Município. Desde o início da Pandemia os trabalhos realizados pela cidade têm colaborado significativamente no sentido de amenizar a exposição da população ao novo vírus.

 

Seguindo com o rodízio de desinfecção pelos locais de grande concentração de pessoas, na última sexta-feira (16) e no dia de ontem (27), as equipes estiveram na Fundação Hospitalar Santa Terezinha, nos Hospitais de Caridade e Santa Mônica, no Centro do Câncer, na UPA, na Feira do Produtor, no Terminal Rodoviário Urbano e nas agências da Caixa Econômica Federal do Centro, Avenida Sete de Setembro e Três Vendas.

 

Essa ferramenta de prevenção, tão bem empregada pela Desfesa Civil de Erechim e que atende grande demanda, se soma a outras medidas de combate ao Coronavírus que devem ser observadas por cada cidadão na rotina diária: usar máscara, manter distanciamento social, lavar as mãos com frequência e usar álcool gel.