Você está em: Home / Notícias / Horário de funcionamento das feiras dos produtores

AGRICULTURA
08 de Julho de 2020

Horário de funcionamento das feiras dos produtores

A Secretaria Municipal de Agricultura informa que as Feiras dos Produtores de Erechim continuam com o funcionamento normal, porém observando as regras ditadas nos decretos Municipais relacionadas à prevenção e combate ao coronavírus.

Motivo pelo qual alerta a população a cumprir tais exigências ao frequentar esses locais. Manter distância entre as pessoas, usar máscara e fazer higienização com álcool gel estão entre os cuidados necessários neste período de pandemia. Ainda, visando resguardar a saúde dos frequentadores evitando contaminação, funcionários organizam o fluxo de entrada controlando número de pessoas.

Horários de Funcionamento das Feiras:

Terça-feira: das 8h às 18h;
Sexta-feira: das 8h às 18h;
Sábado: das 8h às 12h.

Daeer

Quarta-feira: das 8h às 12h;
Sábado: das 8 às 12h.

Três Vendas

Sábado: das 6h às 10h30.

Progresso

Sábado: das 6h às 10h.

São Cristóvão

Sábado: das 6h30 às 11h.

Estevão Carraro

Sábado: das 6h30 às 10h30.

Atlântico

Sábado: das 6h às 10h