Você está em: Home / Notícias / Secretária da Assistência Social mantém audiência com Marcos Lando

GABINETE DO VICE PREFEITO
03 de Janeiro de 2020

Secretária da Assistência Social mantém audiência com Marcos Lando

O prefeito em exercício Marcos Lando recebeu, na manhã desta sexta-feira, 3, a secretária da Assistência Social Linir Zanella e a adjunta, Fabiana Cavagni, momento em que trataram sobre os assuntos da Pasta, a exemplo das realizações do ano de 2019.

Na oportunidade Marcos Lando destacou a atuação da secretária, como as realizações voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população, em especial a mais necessitada.

A Pasta da Assistência Social realiza um grande trabalho em nosso município, oportunidade em que toda a equipe de trabalho volta-se para a realização de atividades que proporcionam um aporte seguro para muitas famílias nos mais diferentes bairros de nosso município”, destaca Marcos Lando. Acompanhou os trabalhos o chefe de gabinete Leonir Nadal.