Prefeitura Municipal de Erechim - Em grande estilo Município entrega o certificado Mérito do Centenário
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/14037/em-grande-estilo-municpio-entrega-o-certificado-mrito-do-centenrio

19/11/2019

Em grande estilo Município entrega o certificado Mérito do Centenário

 

 Ainda dentro das comemorações do Centenário de Erechim, que ocorreu no ano passado, a Prefeitura Municipal realizou através do Gabinete do Prefeito, da Secretaria de Planejamento e da União das Associações de Moradores de Erechim (UAME), a solenidade de entrega de Certificado Mérito do Centenário. No Centro Cultural 25 de Julho, na noite da última sexta-feira (15), 125 pessoas foram homenageadas.

 

Com a presença do Prefeito Luiz Francisco Schmidt, vice-prefeito Marcos Lando, Secretário do Planejamento José Osvaldo Leite Camargo, vereador Rafael Ayub representando o Legislativo, secretário-adjunto do Planejamento e presidente da UAME José da Cruz, chefe de Gabinete Beto Fabiani, secretária da Educação Vanir Clara Bombardeli, secretário da Cultura, Esporte e Turismo Leandro Basso, secretário da Saúde e Dércio Nonemacher e homenageados e seus familiares, foi realizada a entrega do Certificado a voluntários de entidades e associações de Erechim,.

 

A homenagem foi um reconhecimento merecido aos que de alguma forma contribuíram e ainda contribuem com a construção da história do Município. A organização do evento resgatou a trajetória de pessoas que mobilizaram energia, recursos, competências, tempo e dedicação em prol de ações de interesse coletivo, reforçando a solidariedade social e contribuindo para a construção de uma sociedade mais participante e responsável.

 

Com o objetivo de valorizar este trabalho de contribuição para a cidade foram chamados ao palco os grupos que foram divididos por segmentos da sociedade civil organizada, os quais contemplaram o tradicionalismo, associações de moradores, conselhos municipais, entidades assistenciais, clube de serviços entre outros.

 

O evento contou com a presença do Grupo de Cordas da OCE - Orquestra de Concertos Erechim regido pelo coordenador e diretor artístico Murilo Andreolla. O evento teve início com uma belíssima apresentação que teve Murilo e Levi no violino 1, Giovanni e Kátia no violino 2, Gabriel Renato na viola, Augusto no violoncelo e Jonatan no contrabaixo.

Acesse o link.

https://www.pmerechim.rs.gov.br/uploads/uploads/29/d2aae2edba547e40e8ae2111646c683d.pdf