Prefeitura Municipal de Erechim - Ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida no meio rural
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/14034/aes-voltadas-para-a-melhoria-da-qualidade-de-vida-no-meio-rural

18/11/2019

Ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida no meio rural



Procurando oportunizar maior qualidade de vida aos produtores do interior, o município de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar vem realizando diversas ações junto as estradas rurais.


Para tanto, na última semana o secretário da Pasta Altemir Barp esteve visitando obras que estão beneficiando os produtores de diversas comunidades.


Entre as estradas que receberam o trabalho de patrolamento, cascalhamento e compactação do solo estão as que ligam o Horto Florestal, as que ligam o KM 8 ao Bairro Esperança, a Linha Aurora desvio Becker e a que liga esta comunidade a de São Luiz do Rio Poço.


Para o secretário Altemir Barp, poder oportunizar aos produtores e moradores das comunidades rurais estradas com qualidade, é oferecer o caminho para o desenvolvimento rural. “Oportunizar ações como esta faz parte do processo da construção do município que todos queremos, como dar a qualidade de vida ao nosso homem rural, garantindo a permanência de sua família junto a propriedade”.