Prefeitura Municipal de Erechim - Feira Direto das Fábricas
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/14016/feira-direto-das-fbricas

13/11/2019

Feira Direto das Fábricas

Feira Direto das Fábricas



De 14 a 17 deste mês a comunidade local e regional terá a grande oportunidade de comprar produtos diretos das fábricas, com a realização da Feira Direto das Fábricas que acontece nas antigas instalações da EMA, numa realização da Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.


O evento visa potencializar as ações de vários setores através de exposições, venda e troca de informações referentes ao potencial de manufatura das indústrias de Erechim e serviços.


O evento é aberto a microempreendedores, pequenas empresas e profissionais autônomos com atividades na indústria, fabricação e prestação de serviços, lotados no município e devidamente cadastrados no Sistema de Alvarás. Serão 45 estandes disponíveis e gratuitos, bem como o espaço da Feira.


Para o secretário Altemir Barp, a feira faz parte das ações de incentivo que a Secretaria de Desenvolvimento vem proporcionando aos empreendedores de nossa cidade.
“Com o objetivo de divulgar, expor os produtos e prospectar negócios, a feira não terá custos para os expositores e será a oportunidade de todos conhecerem o potencial das micro e pequenas empresas instaladas no nosso município”, pontua Barp.