Prefeitura Municipal de Erechim - Final do Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13974/final-do-campeonato-municipal-de-futsal-1-diviso

29/10/2019

Final do Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão

Final do Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão


Na última sexta-feira, 25, tendo como local o CER Atlântico, foi realizada a final do Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão, numa promoção da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo – Departamento de Esportes.


No primeiro jogo da noite ocorreu a decisão do 3° lugar, oportunidade em que o Joga Bonito ganhou de 6x1 no Valência. Logo após, em um jogo muito disputado, a AABB e Pirados ficaram no empate em 1x1, levando a decisão para os pênaltis, momento em que a AABB saiu vencedora.


O Departamento de Esportes informa que nesta quarta-feira, 30, ocorrerá a final da 3° Divisão entre Unidos da Baixada e Bons de Bola no Ginásio do SESI, a final do Feminino entre LP X Nacional na quinta-feira, 31, no Ginásio da Estação da Bola e a final do Veterano entre Avai e Gaviões na sexta-feira, 1, no Ginásio do SESI.


Para o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Leandro Basso, as competições promovidas pela prefeitura são uma grande oportunidade de integração entre todos os atletas que competem com dedicação e amizade, pois trocam experiências e crescem no meio esportivo. “São momentos únicos onde o que prevalece é o companheirismo entre todos”.


Walace Soares, Diretor de Esportes da Pasta, pontua a organização e a dedicação de todos que fazem parte da equipe organizadora para que o campeonato ocorra da melhor maneira possível, dentro da ética esportiva e comprometimento de cada um para que sempre ocorra um bom espetáculo.