Prefeitura Municipal de Erechim - Semana da criança com apresentações do Belas Artes
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13913/semana-da-criana-com-apresentaes-do-belas-artes

08/10/2019

Semana da criança com apresentações do Belas Artes

 

 
A Escola Municipal de Belas Artes Osvaldo Engel, referência em artes visuais, dança, música e teatro em Erechim e região, vai presentear a comunidade com apresentações especiais na semana da criança. Nos dias 9, 10 e 11 de outubro, no Centro Cultural 25 de Julho vai oferecer uma mostra do trabalho de professores e estudantes da área de música realizado durante o ano letivo de 2019.

 

Além da programação que inclui canto, instrumentos e outros, haverá exposição de Artes Visuais. São produções dos estudantes das turmas de Pintura em Tela, realizadas neste ano e que resultaram em mais de 20 telas de temática livre usando a técnica de óleo sobre tela.

 

Agenda:

 

- Dia 9 de outubro - 14h – Apresentações Artísticas (Entrada franca, mediante reserva de convite na Secretaria da escola);

 

- Dia 10 de outubro - 19h30 – Espetáculo de Música “Prima Arte” -  (ingresso antecipado no local: R$ 10,00);

 

- Dia 11 de outubro - 9h – Apresentações Artísticas (Entrada franca, mediante reserva de convite na Secretaria da escola);

 

- Dia 11 de outubro - 19h30 – Eclético / Concerto da Orquestra Belas Artes, Coral e convidados (Entrada franca, mediante reserva de convite na Secretaria da escola).