Você está em: Home / Notícias / Mostra fotográfica aberta à comunidade expõe rotina de adolescentes

08 de Outubro de 2019

Mostra fotográfica aberta à comunidade expõe rotina de adolescentes

Está em exposição, no saguão da Secretaria Municipal de Assistência Social, o resultado do Projeto "Registrando a realidade, promovendo a cidadania", realizado pela Obra Promocional Santa Marta, numa parceria com a Prefeitura de Erechim.

Os adolescentes envolvidos no projeto foram conduzidos a refletir sobre suas realidades e demonstrá-las nas fotografias. Este objetivo resultou em uma bela exposição aberta à comunidade. Através das peças a sociedade passa a conhecer o cotidiano desses adolescentes onde demonstram que nos bairros não existem apenas dificuldades, mas também beleza, esperança e alegria.

Conforme a Secretária Municipal de Assistência Social, Linir Zanella, "é uma satisfação promover parcerias como esta, onde as entidades assistenciais do Município têm a oportunidade de incentivar a arte e, através dela, o resgate da autonomia e do protagonismo desses jovens".