Prefeitura Municipal de Erechim - Natal dos Sonhos 2006 - Show com BandAtiva é nesta quarta-feira
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/139/natal-dos-sonhos-2006---show-com-bandativa--nesta-quarta-feira

12/12/2006

Natal dos Sonhos 2006 - Show com BandAtiva é nesta quarta-feira

Natal dos Sonhos 2006 - Show com BandAtiva é nesta quarta-feira

Natal dos Sonhos 2006 - Show com BandAtiva é nesta quarta-feira
    A BandAtiva, composta por Sandro e Gilson (vocal), Evandro (guitarra), Allem (baixo), Michel (teclado), Jhonatam (percussão), e Éder na (bateria), promete empolgar aos fãs, no show que será realizado amanhã (13), às 21horas, na Praça Jayme Lago. As músicas que estão nas paradas de sucesso, do Rock, passando pelo Reggae, Dance, Vaneirão, Anos 60, Pagode/Samba, serão os principais ingredientes show, que aliados ao carisma e simpatia dos integrantes da banda irão contagiar ao público.

    Naestrada desde 1998, o grupo irá apresentar um repertório variado de covers (músicas de outros compositores), além de músicas próprias gravadas em seu primeiro CD que se intitula "Aqui é o melhor lugar", músicas estas que estão rodando na maioria das rádios FMs de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

    Por ter um repertóriomuito variado, a BandAtiva é muito requisitada para bailes, formaturas, festas de 15 anos, comendas, shows e feiras. No currículoa abertura de shows nacionais como Barão Vermelho, Gabriel o Pensador, Maurício Maniery, Tihuana, Raimundos, Charliie Brown Jr, Engenheiros do Haway, Armandinho, Comunidade Nin-Jitsu, CPM22, Daniela Mercury, Araketu, entre outros. Inclusive sendo elogiada por Frejat do Barão Vermelho, durante sua apresentação ao vivo para mais de 20.000 pessoas.

    A BandAtiva esta em estúdio gravando o seu segundo CD, ainda sem título, mas com uma música (single) chamada “Vazio”, que jáesta rodando nas principais rádios do sul do país.

    Dentro da programação do Natal dos Sonhos 2006, não perca nesta quarta-feira, às 21horas, na Praça Jayme Lago, ao grande show com a BandAtiva.