Prefeitura Municipal de Erechim - Grande Público compareceu no Acampamento Farroupilha no Parque da ACCIE
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13846/grande-pblico-compareceu-no-acampamento-farroupilha-no-parque-da-accie

16/09/2019

Grande Público compareceu no Acampamento Farroupilha no Parque da ACCIE



Aberto oficialmente no sábado à tarde (14), o Acampamento Farroupilha de Erechim recebeu um grande público neste final de semana. Aproveitando o clima agradável do sábado e domingo, muitas pessoas foram até o local que agrega diversas atrações além dos tradicionais galpões, praça da alimentação, exposição de automóveis antigos, parque de diversões, festival gastronômico com preços acessíveis e shows artísticos e culturais.


A programação até o dia 22 é recheada de atrações. Além dos shows amplamente divulgados será realizada a Conferência de Cultura, Tarde Cultural da Terceira Idade, encontro da Academia Erechinense de Letras, enduro equestre, campeonato de bochas campeiras, exposição de Cavalo Crioulo, de artesanato, comercio e indústria, além de exposição sobre cultura gaúcha, oficinas culturais e mateadas.


O acesso ao Parque é gratuito e o final de semana foi de visitas, encontros, boas conversas e mateada. O acampamento está num local privilegiado de onde se tem uma maravilhosa vista panorâmica da nossa cidade e a disposição de todos no Celeiro do Assado, com carnes grelhadas selecionadas pelo próprio consumidor e feitas na hora.