Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura inicia a troca de placas de ruas no município
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13829/prefeitura-inicia-a-troca-de-placas-de-ruas-no-municpio

10/09/2019

Prefeitura inicia a troca de placas de ruas no município

Prefeitura inicia a troca de placas de ruas no município
Prefeitura inicia a troca de placas de ruas no município



Tendo como meta trocar cerca de oito mil placas de ruas do município, a Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas iniciou nesta terça-feira (10) os trabalhos de troca das antigas pelas novas, começando pela Rua Dr. José Bisognin – Médico, Bairro São Cristóvão. Os novos modelos contam com a colocação dos números correspondentes das moradias e o CEP. 


Na oportunidade a presença do prefeito Luiz Francisco Schmidt, Jorge e Edir Goelzer, filha do homenageado, o Chefe de Gabinete Beto Fabiani, Vinicius Anziliero, secretário de Obras e o Coordenador de Segurança e Proteção Social, Emerson Santarém.


Agradecendo a homenagem, Edir destacou a importância da colocação da nova placa indicando a profissão de seu pai que, como médico foi extremamente humanitário e voltado aos mais necessitados, ou seja, sempre auxiliou a todos no exercício da medicina sem olhar posição social, cor ou credo.


Em sua manifestação Schmidt lembrou a figura de José Bisognin, pontuando a sua vida como exemplo de dedicação ao próximo e para todas as gerações pela sua generosidade, profissionalismo e visão social com sua comunidade.