Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura informa locais para a prova do Concurso Público
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13823/prefeitura-informa-locais-para-a-prova-do-concurso-pblico

09/09/2019

Prefeitura informa locais para a prova do Concurso Público

Prefeitura informa locais para a prova do Concurso Público



A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa aos candidatos do Concurso Público que acontece no próximo dia 15, os locais em que ocorrerão as provas.


Horário: 9h30


Escola estadual de Ensino Médio Professor João Germano Imlau (Rua Passo Fundo, 34, Bairro Centro), para Agente Fiscal de Defesa do Consumidor, apenas candidatos cujos nomes iniciem com as letras A. B, C, D, E, F, G, H e I.


Escola Normal José Bonifácio (Rua Nelson Ehlers, 243, Bairro Centro), para Agente Fiscal de Defesa do Consumidor, apenas candidatos cujos nomes iniciem com as letras J, K, L, M, N, O, P, Q, R, S, T, V, W e Y.


Colégio Estadual Haidée Tedesco Reali (Praça Jaime Luiz Lago, Bairro Centro), para Telefonista – todos os candidatos e Mecânico Soldador – todos os candidatos.


Horário: 14h30


Escola Estadual de Ensino Médio Professor João Germano Inlau, para Enfermeiro – todos os candidatos, Fisioterapeuta (20 horas) – todos os candidatos e Terapeuta Ocupacional – todos os candidatos.
Escola Estadual Normal José Bonifácio, para Assistente Social – todos os candidatos, Educador Físico (20 horas) – todos os candidatos, Engenheiro Eletricista – todos os candidatos e Nutricionista – todos os candidatos.


Colégio Haidée Tedesco Reali, para Médico (todos) – todos os candidatos.


A prova objetiva para todos os cargos será aplicada no dia 15 de setembro (domingo). Nestes mesmos horários ocorrerá o fechamento dos portões em cada turno, não sendo mais permitido o ingresso de qualquer candidato aos locais das provas.


Todos os candidatos ficam convocados a comparecerem na data e local da prova de seu cargo com antecedência de uma hora, devendo apresentar documento de identidade original, caneta esferográfica azul ou preta de ponta grossa e comprovante de inscrição de pagamento.