Você está em: Home / Notícias / Colégio Haidée Tedesco Reali visita Arquivo Histórico

06 de Setembro de 2018

Colégio Haidée Tedesco Reali visita Arquivo Histórico

O Arquivo Histórico Municipal Juarez Miguel Illa Font continua sendo referência para a comunidade escolar.     Nesta quarta-feira (4), foi a vez dos alunos do 9° ano do Colégio Estadual Haidée Tedesco Reali visitarem o local que abriga vasto acervo histórico.

A equipe de servidores municipais juntamente com a professora Anelise Grieger auxiliou os estudantes na pesquisa sobre a Segunda Guerra Mundial. O tema tratado em sala de aula teve suporte de jornais e livros disponíveis a todo o cidadão na Av. Pedro Pinto de Souza, nº 100. A experiência proporcionou ainda mais conhecimento à turma que teve acesso ao material historiográfico e também pode conhecer as instalações do Arquivo Histórico de Erechim.