Você está em: Home / Notícias / Prefeito recepciona estudantes da Escola Dr. João Caruso

15 de Agosto de 2019

Prefeito recepciona estudantes da Escola Dr. João Caruso

Nesta quarta-feira (15), o prefeito Luiz Francisco Schmidt recepcionou junto ao Salão Nobre da Prefeitura, os estudantes do 3° ano do Ensino Fundamental da Escola Estadual Ensino Médio Dr. João Caruso que realizaram um passeio junto ao Poder Executivo com o acompanhamento da equipe do Arquivo Histórico Municipal.

Posteriormente os estudantes visitaram o Arquivo Histórico Municipal Juarez Miguel Illa Font e a Biblioteca Pública Municipal Dr. Gladstone Osório Mársico.

Na oportunidade as crianças conheceram o ambiente da biblioteca, assim como o acervo e o processo para o empréstimo dos livros, e entraram em contato com os materiais disponíveis para pesquisa no Arquivo Histórico, entre eles os jornais, fotos, revistas e objetos do mini museu, podendo conhecer um pouco mais da história do município.