Prefeitura Municipal de Erechim - Escolas Dom Pedro II e Luiz Badalotti recebem a peça teatral
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13727/escolas-dom-pedro-ii-e-luiz-badalotti-recebem-a-pea-teatral

08/08/2019

Escolas Dom Pedro II e Luiz Badalotti recebem a peça teatral

Escolas Dom Pedro II e Luiz Badalotti recebem a peça teatral



As escolas municipais de Ensino Fundamental Dom Pedro II e Luiz Badalotti estarão recebendo, no dia 12, a peça teatral “Para crescer temos que saber comer”.


Uma oportunidade para que adolescentes e crianças tenham a oportunidade de assistir ao espetáculo que faz parte do Projeto “Diverte Teatro Viajante”, idealizado e promovido pela Ciência Divertida, empresa líder em espetáculos teatrais para crianças, patrocinado pela Tetra Park empresa global de soluções para processamento e envase de alimentos, realizado pelo Ministério da Cidadania.


O espetáculo mostra a história do professor Nutrição e seu ajudante que tem a missão de desenvolver pequenos mestres da nutrição por todos os locais por onde passam, utilizando fantoches, músicas, além de diversos elementos cênicos para incentivar as crianças a comerem de forma equilibrada.


Com o objetivo de ampliar a inclusão por meio da experiência artística, a Ciência Divertida realiza espetáculos que contam com acessibilidade para pessoas com deficiência.


Serviço:


Dia: 12


Horário: 10h


Local: EMEF Dom Pedro II


Endereço: Bairro Progresso


Horário: 13h30


Local: EMEF Luiz Badalotti


Endereço: Bairro Atlântico