Prefeitura Municipal de Erechim - Ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha de julho
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13710/ganhadores-da-nota-fiscal-gacha-de-julho

02/08/2019

Ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha de julho

Ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha de julho



Realizado o sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha do mês de julho. E o município de Erechim divulga, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, o resultado do NFG-82, ao qual 143566 bilhetes concorreram.

Os ganhadores dos prêmios de R$ 350,00 foram os seguintes participantes: Daniele Da Silva Dos Santos de São Valentim com o bilhete nº 109.202; Marcelo Nunes Lopes de Erechim com o bilhete nº 28.215; Liva Fae Salvi de Erechim com o bilhete nº119.452.

O prêmio deve ser retirado pelos sorteados na Secretaria Municipal da Fazenda de Erechim (Avenida XV de Novembro, nº175, Centro) no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Necessário apresentar documento de identificação (RG, CPF e comprovante de residência). 

Programa  NFG
A Nota Fiscal Gaúcha é um programa que estimula o cidadão a pedir notas fiscais em todas as suas compras, combatendo a sonegação fiscal e contribuindo para retorno do ICMS ao município. Através dele, os cidadãos concorrem a prêmios e as entidades sociais por ele indicadas são beneficiadas com recursos do Estado.

Desde que Erechim aderiu à plataforma do Programa, todos os cidadãos que compram no comércio local e solicitam a inserção do CPF na Nota Fiscal estão concorrendo a prêmios. Além de se beneficiarem com descontos no IPVA como “Bom Cidadão”. Para participar e concorrer aos prêmios é necessário se cadastrar no site www.nfg.rs.gov.br.