Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito e vice acompanham os trabalhos do 5ª Agosto Cultural
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13705/prefeito-e-vice-acompanham-os-trabalhos-do-5-agosto-cultural

01/08/2019

Prefeito e vice acompanham os trabalhos do 5ª Agosto Cultural



O Prefeito Schmidt, o vice-prefeito Marcos Lando e o Secretário Municipal da administração Valdir Farina participaram, na manhã desta quinta-feira (1) na Praça da Bandeira, da apresentação artística que anunciava a abertura do 5ª Agosto Cultural SESC Erechim que segue com ampla programação até o dia 31.


As apresentações artísticas e culturais ocorrem durante todo o dia de hoje em diversos pontos da cidade, ao todo serão realizadas 100 atividades de diferentes gêneros. Posteriormente acontecerão no Centro Cultural 25 de Julho, Praça Municipal Prefeito Jayme Lago, no SESC e CTG Sentinela da Querência.


Nesta sexta-feira (2), acontece a abertura oficial no Centro Cultural 25 de Julho com o show “The Beatles no Acordeon” a partir das 19h30, com entrada gratuita. No domingo (4), das 10h às 12h e das 13h30 às 18h acontece a 1ª Mostra de Talentos do Alto Uruguai na Praça Municipal Prefeito Jayme Lago, numa realização das Primeiras Damas da AMAU, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e SESC. Também na oportunidade, a apresentação de Shana Muller.