Prefeitura Municipal de Erechim - Joint Venture entre Triel HT e Randon projeta ainda mais Erechim no cenário nacional e internacional
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13657/joint-venture-entre-triel-ht-e-randon-projeta-ainda-mais-erechim-no-cenrio-nacional-e-internacional

11/07/2019

Joint Venture entre Triel HT e Randon projeta ainda mais Erechim no cenário nacional e internacional

Joint Venture entre Triel HT e Randon projeta ainda mais Erechim no cenário nacional e internacional



Após dois anos de trâmites e negociações, foi assinado nesta quarta-feira, 10, junto a sede da Triel HT, localizada na RS 135, o início da Joint Venture entre a RT Randon e a Triel HT Implementos Rodoviário Ltda, uma parceria que deverá gerar já no primeiro ano um faturamento de R$ 120 milhões de reais.


Na oportunidade, além da presença de Darlan, Airton e Marciano Dalla Rosa, diretores da Triel HT, Daniel Randon, presidente do Grupo Randon, Davide Randon, Presidente do Conselho de Administração, Alexandre Randon, vice-presidente do Grupo, além de mais sete integrantes entre diretores e gerentes, o prefeito Luiz Francisco Schmidt, o secretário de Desenvolvimento Econômico Altemir Barp e o presidente da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim, Fábio Vendrusculo.


De acordo com Darlan Dala Rosa, as atividades iniciam no dia primeiro de agosto em dois pavilhões em Erechim, e já adianta que no primeiro trimestre de 2020 começa a funcionar a nova fábrica num investimento de R$ 16, 4 milhões.


Inicialmente serão 130 empregos, num aproveitamento da atual equipe, mas quando a nova fábrica começar a funcionar serão mais de 100 empregos diretos e outros indiretos. “A nova área terá aproximadamente 20.800 metros quadrados e entre os produtos que iremos produzir está a construção de semi reboque especial de grande capacidade, plataforma carrega tudo, semi reboque, cavaqueiro, chassi de areia, brita e mineração, além de outros produtos que estarão no mercado nacional e internacional”, reforça Darlan.


“Este é um grande passo para as duas empresas que passam a trabalhar unidas na geração de novas frentes de trabalho, e no mercado interno e externo. Uma ótima notícia para o município de Erechim que passa, a partir de agora a se firmar ainda mais no cenário de implementos rodoviários. Ganha a Triel HT, ganha o grupo Randon, ganha o município”, pontua.

 
Para o prefeito Luiz Francisco Schmidt, esta é uma grande notícia não somente para o município de Erechim, mas para a região Norte do Rio Grande do Sul. “Uma parceria entre duas grandes empresas, duas marcas que se projetam no cenário nacional e internacional e que a partir de agora reforça o selo Made In Erechim. São ações como esta que nos gratifica como administrador público, pois garante o investimento de milhões de reais, a geração de novas frentes de trabalho e a certeza de que nossos empresários estão fazendo o melhor por esta terra”, finaliza.