Você está em: Home / Notícias / Crianças lotam o Centro Cultural 25 de Julho para o Festival de Teatro de Erechim

NOTICIAS

A+ A- texto
normal

10 de Julho de 2019

Crianças lotam o Centro Cultural 25 de Julho para o Festival de Teatro de Erechim



Risos, indagação e muita imaginação. Estes são alguns dos aditivos que movimentam as apresentações das peças infantis no Festival de Teatro de Erechim 2ª Edição que acontece no Centro Cultural 25 de Julho de 8 a 13 de julho.


Durante todas as apresentações o local tem a capacidade esgotada, proporcionando momentos de magia e arte que movimentam centenas de estudantes de escolas municipais, estaduais e particulares.


Já subiram ao palco as peças concorrentes na categoria infantil os “Saltimbancos” do município de Machadinho, na segunda-feira, 8, “A Revolta dos Brinquedos”, de Marcelino Ramos, na terça-feira, 9 e nesta quarta-feira, 10, foi a vez de “Astronautas – Uma aventura no espaço” de Maximiliano de Almeida.


Na quinta-feira, às 9h se apresenta a peça “A comédia dos erros” de Paim Filho e na sexta-feira, 12, às 14h30 “Um berto, dois berto, três berto” de Maximiliano de Almeida. A programação que também envolve a apresentação das peças adultas, encerra no sábado às 15h com cerimônia de premiação.


O Festival de Teatro de Erechim é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, com o apoio do Instituto Estadual de Artes Cênicas.