Prefeitura Municipal de Erechim - Central de Doações necessita cobertores para novas frentes frias
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13653/central-de-doaes-necessita-cobertores-para-novas-frentes-frias

09/07/2019

Central de Doações necessita cobertores para novas frentes frias

Central de Doações necessita cobertores para novas frentes frias



Devido ao frio rigoroso que tem atingido o Estado nos últimos dias, e pela grande procura por parte da população que mais necessita, a Central de Doações encontra-se sem estoque de cobertores.


Por esse motivo, a Secretaria Municipal da Assistência Social solicita a colaboração da população erechinense para a doação de cobertores junto à Central de Doações localizada na Avenida Salgado Filho, 227, no horário das 7h30 às 11h e das 13h às 16h. Maiores esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone 3522 9277.


De acordo com a secretaria, são nestes momentos de extremo frio que a população mais procura a Central para buscar roupas, calçados e cobertores, entre outros. O objetivo é atender o maior número possível de pessoas em vulnerabilidade, motivo pelo qual necessita repor o estoque. Desta forma conta com a sensibilidade da comunidade na doação de itens de inverno, especialmente cobertores, visto que novas ondas de frio poderão ocorrer em nosso município e é necessário estar preparada para atender a todos.