Prefeitura Municipal de Erechim - Erechim é referência para outros municípios
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13614/erechim--referncia-para-outros-municpios

26/06/2019

Erechim é referência para outros municípios

Erechim é referência para outros municípios


O desempenho da atual administração municipal de Erechim vem chamando atenção de outros municípios e sendo exemplo. Frequentemente a cidade é visitada por autoridades em busca de referências. Na recente vinda do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de São Jerônimo, Rudney Santos, mais um momento de troca de informações.


Recebido na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico ele se inteirou dos mecanismos utilizados para alavancar negócios, dos incentivos ao empresariado local, das parcerias, de toda a estrutura física, entre outros. Detalhes repassados pelo Secretário Altemir Barp e equipe da Secretaria de Desenvolvimento de Erechim que ainda destacaram o microcrédito, os cursos gratuitos oferecidos e o novo Distrito Industrial.


Após o contato mais próximo, Rudney Santos afirmou que “devemos sempre pegar os melhores exemplos, ver os que se destacam entre todos e aprender com eles”. Satisfeito com a avaliação tão positiva, o Prefeito Schmidt aponta estas trocas de conhecimentos como um incentivo para seguir conduzindo o Município.  “Vemos que mesmo em meio a dificuldades e preocupações, Erechim tem privilégios como poucos municípios hoje têm. Aqui o povo tem atendimento de saúde digno, nossas contas estão em dia e as obras não param. É resultado do esforço que fazemos para dar a nossa comunidade dias melhores”, observa.