Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura amplia melhorias nas estradas do interior
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13598/prefeitura-amplia-melhorias-nas-estradas-do-interior

19/06/2019

Prefeitura amplia melhorias nas estradas do interior

 

 Buscando melhorar a qualidade de vida do cidadão na área urbana e rural, a Prefeitura de Erechim tem desenvolvido diversas ações de melhorias das estradas do interior, o que vem beneficiar agricultores das mais diversas comunidades.

 

Para tanto, dentro do cronograma de obras que já vem executando de forma constante, foram realizadas melhorias de patrolamento, cascalhamento e compactação do solo na estrada entre a RS 420 até Aratiba, próximo a Comunidade Santa Teresa, num trecho de 3 quilômetros.

 

Também no cronograma de trabalhos, a Linha Paca num trecho de 7 quilômetros, o KM 10 até Dourado num trecho de 12 quilômetros, Linha Mosquito com 5 quilômetros e 4 quilômetros na estrada de Jaguaretê até a divisa com o município de Três Arroios.

 

Entre outras ações, ocorreu a terraplanagem no entorno de um novo empreendimento da família de Noemi Stolarski, no Distrito de Jaguaretê, onde foram construídas duas esterqueiras.

 

“Além das obras realizadas, estão sendo atendidas as demandas dos contribuintes locais conforme vão sendo realizadas as ações nas estradas como a construção de esterqueiras e demais serviços solicitados pela comunidade rural”, destaca o secretário da Agricultura Altemir Barp.