Prefeitura Municipal de Erechim - Mesa Brasil recebe simbolicamente alimentos arrecadados durante o Rally
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13581/mesa-brasil-recebe-simbolicamente-alimentos-arrecadados-durante-o-rally

12/06/2019

Mesa Brasil recebe simbolicamente alimentos arrecadados durante o Rally

Nesta terça-feira (11), a Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Assistência Social, juntamente com o Sesc, realizou a entrega ao Mesa Brasil dos alimentos arrecadados durante o Rally Erechim Brasil 2019. As doações foram feitas junto ao Parque da ACCIE durante os quatro dias do evento, de 30 de maio a 2 de junho. A arrecadação desta 22ª edição da competição ultrapassou os 10 mil quilos de alimentos não perecíveis. 

Durante a solenidade a Secretária Municipal de Assistência Social Linir Zanella externou seu reconhecimento ao altruísmo dos cidadãos erechinenses ao dizer: “Somos um povo que se solidariza e age em prol do próximo. E o que vemos aqui é prova disso, a colaboração de muitos vai ajudar muitas famílias”.

Enfatizando o alcance do Rally Erechim que ultrapassou fronteiras há tempo provando ser um evento de reconhecimento mundial, o Chefe de Gabinete Beto Fabiani disse ser este esporte muito importante também no quesito solidariedade. “Uma competição grandiosa que é sucesso e atinge grandes marcas de público e competidores, também prova ser sensacional quando o assunto é ajudar o próximo”, afirmou ele.