Prefeitura Municipal de Erechim - EMEF Luiz Badalotti comemora 16 anos
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13451/emef-luiz-badalotti-comemora-16-anos

06/05/2019

EMEF Luiz Badalotti comemora 16 anos



A Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Badalotti está comemorando o seu 16º aniversário de fundação. Para festejar a data, a direção realizou diversas atividades que envolveram toda a comunidade escolar e familiares no sábado, dia 27. O vice-prefeito Marcos Lando, a Secretária Municipal de Educação Vanir Clara Bombardelli e o presidente do Legislativo Alderi Oldra, prestigiaram a programação e foram homenageados.

Apresentações artísticas do Programa Castelinho, Hora do Conto, mateada, verificação da pressão arterial e orientações de saúde, exposição de artes, pintura de rosto, brincadeiras recreativas, teatro, dança e Escolinha de Trânsito da SMT, fizeram parte das horas que lembraram a data comemorativa da EMEF do Bairro Atlântico. Também a exposição de um carro de rali, sorteios de brindes e a premiação das equipes vencedoras da Gincana Cultural e Recreativa da Escola.

Atualmente, mais de 1.130 alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental são atendidos em 53 turmas. Entre professores, estagiários e demais funções envolvidas na rotina da unidade de ensino, em torno de 140 profissionais servem às demandas da EMEF Luiz Badalotti.  Diretora da Escola há quatro anos, Jordana Putti faz um levantamento positivo das atividades que movimentaram a unidade durante as comemorações: “Este ano temos o projeto de trabalhar com o protagonismo para que cada segmento que compõe a comunidade escolar se sinta pertencente a escola. Esta foi a primeira das várias atividades que vamos desenvolver ao longo do ano. Nosso calendário está repleto de bons momentos”.