Prefeitura Municipal de Erechim - Estacionamento rotativo de Erechim terá adequações em breve
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13173/estacionamento-rotativo-de-erechim-ter-adequaes-em-breve

11/02/2019

Estacionamento rotativo de Erechim terá adequações em breve

Estacionamento rotativo de Erechim terá adequações em breve


Em recente reunião, coordenada pela Diretoria de Municipal de Trânsito, a comissão que foi constituída para debater adequações do estacionamento rotativo de Erechim, definiu pontos importantes para o bom funcionamento do sistema na cidade. Juntamente com AGER, CDL, Sindilojas e representantes do executivo municipal, foram analisadas as intervenções necessárias no serviço prestado pela empresa Stacione Rotativo.


Assim, haverá extinção de vagas nas áreas onde foi constatada a falta de ocupação devida, áreas que migrarão de azul para verde e vice-versa e criação de novos pontos de estacionamento rotativo a exemplo da Av. Santo Dal Bosco nas proximidades da Secretaria Mun. de Saúde.


Vinícius Anziliero, Secretário Municipal de Obras e Habitação, observa que “todos os cuidados são tomados para que se façam as correções embasadas em estudos e antes de qualquer alteração a empresa terá de apresentar projeto para avaliação e aprovação do executivo”. E o diretor de trânsito de Erechim, pontua o resultado da reunião coordenada por ele. “Possivelmente já no mês de março veremos estas alterações que têm o objetivo de deixar o sistema cada vez mais eficiente e de acordo com o que a população precisa na na rotina das ruas”, completa Luiz Paulo Weschenfelder,