Você está em: Home / Notícias / Município parceiro da Feira Direto das Lojas

NOTICIAS

A+ A- texto
normal

08 de Fevereiro de 2019

Município parceiro da Feira Direto das Lojas

 

Durante lançamento da Feira Direto das Lojas que acontece de 07 a 10 de março, numa parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas e o município, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, em ato ocorrido na noite desta quinta-feira, 7, junto a sede da CDL, o secretário Altemir Barp reforçou o esforço de ambas as partes para que o município e região do Alto Uruguai tenham um grande evento que, além de valorizar o comércio local, oferecerá as mais diversas opções para compra nos diferentes setores.

Os trabalhos da apresentação foram iniciados pela presidente da CDL Arlei Cavaletti que pontuou a importância da Feira para os empresários locais, como para a comunidade que terá uma grande oportunidade para compras.

“Estamos juntos em uma ação para incentivar nosso comércio, desenvolver quem está trabalhando e promover uma grande Feira com coisas novas em tempos de inovação, ajudando a desenvolver a nossa cidade. Desejamos uma Feira com grande sucesso e que marque o município ano após ano”, ressaltou o secretário Barp.

Esta é a terceira edição. Serão duas ao ano, em março e setembro, valorizando o comércio local com empresas genuinamente de Erechim, oportunidade para poder adquirir mercadorias diferentes em um único local. Para esta edição foram vendidos todos os 56 estandes, num total de 36 empresas.

Entre as atrações, foodtrucks, cortes de cabelos, barbearia, mateada, brinquedos, pipoqueiro e a participação da Escola Belas Artes.

Na oportunidade, além do secretário Barp, a presença da secretária de Educação Vanir Clara Bombardeli e o Chefe de Gabinete Roberto Fabiani.