Prefeitura Municipal de Erechim - Nota Fiscal Gaúcha de janeiro já tem ganhadores
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13143/nota-fiscal-gacha-de-janeiro-j-tem-ganhadores

01/02/2019

Nota Fiscal Gaúcha de janeiro já tem ganhadores

Nota Fiscal Gaúcha de janeiro já tem ganhadores


Conhecidos os ganhadores do Programa Nota Fiscal Gaúcha de janeiro. O município de Erechim divulga, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, o resultado do sorteio NFG-76, realizado na tarde de ontem, 31 de janeiro. Concorreram aos três prêmios de 350 reais, 144.317 bilhetes.


Os ganhadores são:
Sheila Raquel Martins Barbosa - Erechim – bilhete 54.796
Cariel José Lisecki – Gaurama - bilhete 101.593
Maria Cristina Freiberger – Três Arroios -  bilhete 137.368


Os sorteados terão 90 dias, a contar da data de publicação do resultado definitivo do sorteio no Diário Oficial do Estado, para resgatar o prêmio na Secretaria Municipal da Fazenda de Erechim (Avenida XV de Novembro, nº175, Centro) das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Necessário apresentar os documentos de identificação (RG, CPF e comprovante de residência) para fazer a retirada. Após o prazo citado, o prêmio expira e o sorteado perde o direito ao valor com o qual havia sido contemplado. O valor é depositado em uma conta fornecida pelo ganhador, no prazo de 15 dias a contar da apresentação da documentação de identificação na SMF.


 Nota Fiscal
A Nota Fiscal Gaúcha é um programa que estimula o cidadão a pedir notas fiscais em todas as suas compras, combatendo a sonegação fiscal e contribuindo para retorno do ICMS ao município. Através dele, os cidadãos concorrem a prêmios e as entidades sociais por ele indicadas são beneficiadas com recursos do Estado.


Desde que Erechim aderiu à plataforma do Programa, todos os cidadãos que compram no comércio local e solicitam a inserção do CPF na Nota Fiscal estão concorrendo a prêmios. Além de se beneficiarem com descontos no IPVA como “Bom Cidadão”. Para participar e concorrer aos prêmios é necessário se cadastrar no site www.nfg.rs.gov.br