Prefeitura Municipal de Erechim - Registro Digital no Escritório Regional da Jucisrs em Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13079/registro-digital-no-escritrio-regional-da-jucisrs-em-erechim

15/01/2019

Registro Digital no Escritório Regional da Jucisrs em Erechim

Registro Digital no Escritório Regional da Jucisrs em Erechim

 

 

Desde o dia 02, o processo de registro de empresas passou a ser protocolado e deferido em ambiente digital, conforme dispõe a Lei Federal 11598/2007 que criou a Redesim (Rede Nacional para Simplificação do Registro e Localização de Empresas e Négocios).

A rede foi criada com objetivo de desburocratizar processos e diminuir os prazos para abertura das empresas, tornando disponível o acesso ao portal de serviços da Jucis 24h por dia nos 7 dias da semana. Sendo assim, a qualquer momento o processo digital pode ser enviado e protocolado digitalmente.

O ER – Erechim já está habilitado para a realização dos serviços de análise de livros e processos digitais. A primeira empresa formalizada digitalmente pelo escritório neste ano foi a Karpinski Transporte Rodoviario EIRELI, através do Escritório Contabil Contec, que efetuou o protocolo dia 09/01/2019 às 17h e 12min e teve a sua aprovação dia 10/01/2019, em menos de 24 horas.

Para obter maiores informações sobre o Registro Digital é possível acessar o Site da jucisrs.gov.br , ou ligar para o ER – Erechim pelo fone (54) 3519-9709.

Acesse o link a seguir para ver passo a passo do envio do processo digital:

http://jucisrs.rs.gov.br/midia/video/registro-digital-inserir-novo-registro-e-validar-documentos