Prefeitura Municipal de Erechim - Município de Içara busca Erechim como modelo para construção de Ginásio Esportivo
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13078/municpio-de-iara-busca-erechim-como-modelo-para-construo-de-ginsio-esportivo

15/01/2019

Município de Içara busca Erechim como modelo para construção de Ginásio Esportivo

 

 

O prefeito Luiz Francisco Schmidt e o vice Marcos Lando receberam, na manhã desta terça-feira, 15, o prefeito do município de Içara (SC) Murialdo Canto Gastaldon que, acompanhado pelos vereadores Flávio Felizberto e Geraldo Baldissera e o arquiteto Marcos Aurélio Möller, vieram conhecer o ginásio de esportes do Bela Vista e a estrutura do localizado na área da antiga Cotrel adquirida recentemente pelo município.

As visitas aos dois ginásios foram acompanhadas pelo vice-prefeito Marcos Lando, pelos secretários municipais José Camargo do Planejamento e Leandro Basso da Cultura, Esporte e Turismo e engenheiros do município.

O prefeito de Içara deverá, em breve, iniciar a construção de um ginásio de esportes e, para tanto, buscou municípios que poderiam servir de modelo e, desta forma, o de Erechim acabou sendo referência.

Tanto no Bela Vista como no Três Vendas a comitiva buscou o máximo de informações possíveis, como acessos, tamanho, estruturas, além de outros detalhes que são importantes para a realização da obra final. Na oportunidade também detalharam custos, erros e acertos que ocorrem em construções deste porte.