Prefeitura Municipal de Erechim - Município se transforma num canteiro de obras na recuperação de vias públicas
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/13006/municpio-se-transforma-num-canteiro-de-obras-na-recuperao-de-vias-pblicas

17/12/2018

Município se transforma num canteiro de obras na recuperação de vias públicas

Município se transforma num canteiro de obras na recuperação de vias públicas

 

 

O município, através de uma grande ação desta administração, tem se tornado um grande canteiro de obras no que se refere a recuperação de vias públicas, seja na operação tapa buracos ou na pavimentação de vias públicas que estão proporcionando um outro momento para o município.

Para tanto, após a pavimentação de 11 vias, já concluídas, num total de 6,5 milhões, houve o início da segunda etapa, agora num total de 30 vias públicas num montante de mais de 12 milhões de reais. Contrato foi assinado em ato solene entre o município e a Traçado Construções e Serviços de Erechim.

Nesta nova fase já foram recuperadas as ruas João Massignan (centro), Israel (centro) e Santo Dal Bosco (centro/triângulo). Em andamento a rua João Paulo I (Três Vendas).

Para tanto, na manhã desta segunda-feira, 17, o secretário de Obras, Vinícius Anziliero esteve verificando o andamento dos trabalhos na João Paulo I, como verificou as demais concluídas. Também esteve em diversas ruas que estão recebendo os trabalhos de fresamento e colocação de malha asfáltica.

“Estamos em um ritmo acelerado de obras, proporcionando a nossa comunidade um serviço de qualidade, garantindo um asfalto com grande durabilidade”, finaliza.