Prefeitura Municipal de Erechim - Município recebe o Título de Prefeito Inovador no 2º Congresso Gaúcho de Cidades Digitais
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12886/municpio-recebe-o-ttulo-de-prefeito-inovador-no-2-congresso-gacho-de-cidades-digitais

20/11/2018

Município recebe o Título de Prefeito Inovador no 2º Congresso Gaúcho de Cidades Digitais

Município recebe o Título de Prefeito Inovador no 2º Congresso Gaúcho de Cidades Digitais

 

 

O secretário da Agricultura Leandro Basso estará, nos dias 22 e 23 deste mês, representando o prefeito Luiz Francisco Schmidt, no 2º Congresso Gaúcho de Cidades Digitais, que acontece neste ano em Campo Bom, oportunidade em que será entregue o Título Prefeito Inovador 2018.

O título refere-se as iniciativas de modernização e inovação no município. A Rede Cidade Digital fez um levantamento dos prefeitos que mais se destacam pelo investimento em tecnologia por cada região do Rio Grande do Sul, com base nas publicações das próprias prefeituras.

O objetivo do título de Prefeito Inovador é valorizar gestões inovadoras, que buscam técnicas ou ferramentas que ainda não eram utilizadas e que gerem resultados positivos para o setor público e para a vida dos cidadãos.