Você está em: Home / Notícias / 20ª Feira do Livro de Erechim será realizada na Rua Nelson Ehlers

NOTICIAS

A+ A- texto
normal

11 de Outubro de 2018

20ª Feira do Livro de Erechim será realizada na Rua Nelson Ehlers

Após anos de sua realização, a Feira do Livro de Erechim, que acontece de 26 de novembro a 2 de dezembro, volta a ter como cenário a Rua Nelson Ehlers. Esta e outras definições foram pauta durante reunião da equipe da Secretaria da Cultura, Esporte e Turismo com livreiros e distribuidores parceiros da 20ª edição, na noite de ontem (10).

Para a secretária de Educação e interina da Cultura, Vanir Clara Bombardelli, o local escolhido permitirá uma maior aproximação da comunidade com o evento além de grande envolvimento dos empresários e comerciantes da rua, que estarão realizando uma semana diferenciada com promoções especiais durante a semana da Feira.

Como patrono da edição deste ano, o professor Elídio Scaranto. Além das atividades que serão realizadas durante todos os dias, também haverá o lançamento de livros editados por estudantes das escolas municipais dentro do Projeto Pequeno Escritor, lançamento de mais de 20 livros de diferentes temas, da Academia Erechinense de Letras.

Para esta edição, dentro das comemorações dos 100 anos de emancipação do nosso município, estamos desenhando uma Feira do Livro totalmente inovadora, articulando, desta forma, o processo de economia criativa”, destaca a secretária Vanir Bombardelli.

Na promoção da Feira do Livro de Erechim 2018, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo juntamente com a Secretaria Municipal de Educação. Como apoiadores culturais: Edelbra, Instituto Jaci Delazeri, Câmara de Dirigentes Lojistas, Sindilojas, SESC e Unimed.