Prefeitura Municipal de Erechim - Tarde Cultural da Terceira Idade recebe grande número de pessoas no AF 2018
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12623/tarde-cultural-da-terceira-idade-recebe-grande-nmero-de-pessoas-no-af-2018

13/09/2018

Tarde Cultural da Terceira Idade recebe grande número de pessoas no AF 2018

 

 

A Tarde Cultural da Terceira Idade, realizada nesta quarta-feira, 12, no Acampamento Farroupilha, numa promoção do Sesc Erechim, além da grande presença de público, contou com apresentação musical do grupo Fandango Serrano, que animou o baile dos idosos. Os participantes também puderam degustar um carreteiro, um dos pratos típicos gaúcho, no Pavilhão 2. Á noite subiu ao palco o Grupo Manotaço, de Tapejara.

Durante o dia, continuaram as oficinas para as crianças que chegavam ao Acampamento Farroupilha e, a partir das 19h, o que chamou a atenção dos visitantes foi a Gincana Cultural desenvolvida com os acampados, bem no centro do Parque da ACCIE. Uma diversão para quem participava e para quem assistia.

Fandango solidário

Na sexta-feira, 14, às 23h, terá Fandango Solidário com Os Monarcas. O acesso ao show é através da doação de 5kg de alimentos não perecível ou R$ 15,00, revertidos em alimentos.

A comunidade que desejar participar pode realizar a troca dos ingressos antecipadamente, nos pontos de troca: Sesc Erechim; Master Sonda Shopping; Econômico Center; Mercado Master – Acampamento Farroupilha e Galpão da Comissão Organizadora do Acampamento Farroupilha. Todos os alimentos doados serão destinados ao Programa Mesa Brasil. Os ingressos são limitados.