Prefeitura Municipal de Erechim - Peça “Maldita” marca a segunda noite do Festival de Teatro de Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12550/pea-maldita-marca-a-segunda-noite-do-festival-de-teatro-de-erechim

30/08/2018

Peça “Maldita” marca a segunda noite do Festival de Teatro de Erechim

Peça “Maldita” marca a segunda noite do Festival de Teatro de Erechim
Peça “Maldita” marca a segunda noite do Festival de Teatro de Erechim

 

 Desde a última terça-feira, 28, a população de Erechim e região do Alto Uruguai está vivendo a arte e a magia do Festival de Teatro – Âmbito Regional, numa promoção do município, através da secretaria Municipal de Cultura, esporte e Turismo, IEACEN, Fecomércio/RS e SESC.

As apresentações estão ocorrendo no palco do Centro Cultural 25 de Julho pela parte da manhã, tarde e noite com a presença da comunidade local, estudantes e amantes da arte e da cultura.

Na quarta-feira, 29, depois das apresentações das peças “Mulheres blá, blá, blá” e “Paulinho o Terrível”, pela manhã e tarde, à noite quem subiu no palco foi o grupo Sincrônicos de Erechim, com “Maldita”, tema que falou sobre gênero, política, corrupção e sociedade. Na direção Rafael Hoss Teixeira de Erechim.

Nesta quinta-feira, 30, os trabalhos iniciaram às 9h com o espetáculo adulto “Sou eu, sou ela, sou nós”, do grupo Intrépidos de Erechim, com direção de Adriano Bortolassi. Á tarde, às 14h30 tem o espetáculo infantil “A revolta dos brinquedos” do grupo 19 de março com direção de Fernanda Rodrigues Chaves de Paim Filho, seguido de debate e café com avaliador. Pela noite, às 19h30 ocorre o espetáculo adulto, classificação livre, “Morte por Encomenda” do grupo Magnifiqué de Campinas do Sul, com direção de Diego Luis Pedroso, seguido da peça “Metade Cara, metade face” do grupo de teatro da ADAU de Erechim, seguido de debate às 20h30.