Prefeitura Municipal de Erechim - Borrachos domina o Campeonato Municipal de Futsal
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12512/borrachos-domina-o-campeonato-municipal-de-futsal

20/08/2018

Borrachos domina o Campeonato Municipal de Futsal

Borrachos domina o Campeonato Municipal de Futsal

 

A equipe BORRACHOS FUTSAL dominou a 3ª Divisão de Futsal, Campeonato Municipal 3ª Divisão – 100 Anos Cidade de Erechim com uma bela campanha, ganhando todas as partidas disputadas e levando o troféu de forma invicta.

A exemplo de jogos anteriores, a equipe dominou a partida da grande final e venceu o time NOVA UNIÃO por 05 x 02. O jogo foi realizado no Ginásio Estação da Bola (Thithi) na sexta-feira, 17. Na oportunidade o público lotou as dependências.

Antes do jogo da grande final, fora realizada a decisão de 3° e 4° lugar, na qual a jovem equipe do ATLÉTICO UNIÃO FLORESTINHA venceu por 06 x 02 o escrete do FERAS FOREVER FC / WEST HAN.

A Defesa menos vazada do Campeonato foi da equipe do NOVA UNIÃO com 17 gols sofridos. O goleador foi o atleta Giovani Venuska, da equipe Esporte Clube Casablanca, com 22 gols feitos e o troféu equipe disciplina ficou com a equipe ATLÉTICO UNIÃO FLORESTINHA que levou menor número cartões disciplinares no campeonato.

A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, através do Departamento de Esportes o qual agradeceu e parabenizou todas as equipes que prestigiaram e enriqueceram o Campeonato com sua participação.

Resultados:

Campeão - BORRACHOS FUTSAL


Vice-Campeão -
NOVA UNIÃO

3°Lugar - ATLÉTICO UNIÃO FLORESTINHA

Goleador - Giovani Venuska da equipe Esporte Clube Casablanca com 22 gols

Defesa menos vazada - NOVA UNIÃO com 17 gols sofridos.

Equipe Disciplina - Atlético União Florestinha

A realização é da Prefeitura Municipal de Erechim- Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo - Departamento de Esportes – Apoio: CMD - Conselho Municipal de Desportos.