Você está em: Home / Notícias / Frinape 2018 ressalta os 100 anos de Erechim

NOTICIAS

A+ A- texto
normal

09 de Agosto de 2018

Frinape 2018 ressalta os 100 anos de Erechim


A Frinape 2018 tem sua programação definida. Na noite desta quarta-feira (8), no Parque da ACCIE, a comissão organizadora fez o lançamento para convidados, imprensa e autoridades. Estarão no palco da arena para 20 mil pessoas as duplas Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano, o DJ Alok, Grupo do Bola, Festival Infantil e Os Monarcas.


Ao apresentar o tema desta edição “100 anos de sonhos e união. O Erechim que acontece”, Fábio Vendruscolo ressaltou o apoio recebido do governo municipal para sua realização e informou: “a parceria permite que façamos a festa que Erechim merece. E um presente é abrir os portões, o acesso será gratuito. Apenas os shows especiais terão ingresso”.


Durante as explanações gerais onde os presentes puderam conhecer detalhes de infraestrutura, entretenimento, entre outros, o fato da comercialização dos estandes estar quase concluída faltando ainda três meses para o evento. São mais de 400 espaços internos e externos que farão parte da diversidade de opções que os visitantes terão de 9 a 18 de novembro.


As colocações do Prefeito Luiz Francisco Schmidt reforçaram o otimismo transparecido pelo presidente da ACCIE. Seu pronunciamento foi pontuado pela unidade e harmonia.  “A colaboração mútua vai fazer uma feira do tamanho da nossa cidade, da nossa gente. O caminho para o sucesso é nos unirmos em torno do objetivo de fazer da Frinape 2018 um grande sucesso”, finalizou.