Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito recebe visita do governador do Rotary Club
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12425/prefeito-recebe-visita-do-governador-do-rotary-club

31/07/2018

Prefeito recebe visita do governador do Rotary Club


Na manhã desta terça-feira (31), o prefeito Luiz Francisco Schmidt recebeu em seu gabinete o governador do Distrito 4700 do Rotary Club Nelço Ângelo Tesser acompanhado da esposa Sônia Scheid Tesser. Também na visita oficial, representantes dos quatro clubes da associação da cidade, Rotaract e Casa da Amizade. Os Secretários Municipais de Administração, Valdir Farina, e de Saúde, Jackson Arpini, participaram do encontro onde foram abordados temas sociais e reforçadas parcerias do poder público com este importante clube de serviço.


Nas colocações do governador a ênfase às ações desenvolvidas no mundo todo e as quais beneficiam igualmente Erechim. Nelço Scheid Tesser disse que “ao investirmos em projetos e campanhas importantes para a população, também contamos com o apoio da administração municipal e unimos esforços para disseminar informação, cultura e tudo o que for em prol do ser humano”.


Durante a visita o governador recebeu o Decreto nº4.629 que o declara hóspede Oficial do Município durante o dia de hoje (31) e ouviu manifestações de reconhecimento a atuação da associação em diferentes áreas e níveis. “O Rotary tem muito a ensinar, sempre dando exemplos com suas ações. Reúne pessoas de bem que se colocam a serviço da humanidade”, arrematou o Prefeito Luiz Francisco Schmidt.