Prefeitura Municipal de Erechim - Rua Fernando Testa receberá pavimentação asfáltica
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12409/rua-fernando-testa-receber-pavimentao-asfltica

26/07/2018

Rua Fernando Testa receberá pavimentação asfáltica

Rua Fernando Testa receberá pavimentação asfáltica
Rua Fernando Testa receberá pavimentação asfáltica

 

 

Dando continuidade aos trabalhos da primeira etapa de recapeamento, como de pavimentação asfáltica em várias ruas do município, o secretário de Obras, Vinícius Anziliero esteve na tarde desta quarta-feira, 25, junto ao Desvio Becker, oportunidade em que esteve acompanhando o início das obras para a pavimentação asfáltica da rua Fernando Testa, numa extensão de 6.252,00 metros quadrados

Para tanto, para que não ocorram transtornos, alerta para a necessidade dos motoristas optarem por vias alternativas, o que irá agilizar os trabalhos das equipes que estarão no local executando a obra.

Com a Fernando Testa são sete as vias que, dentro de um cronograma de 11 estarão recebendo as melhorias nesta primeira etapa dentro de um orçamento de R$ 6,5 milhões.

Já estão com a pavimentação finalizada a Avenida Germano Hoffmann, Henrique Schwering, Passo Fundo, Raul Miranda e Silva, Sergipe e Anita Garibaldi, num total de mais de 4,5 quilômetros e, com a Fernando Testa, se alcançará os 5 quilômetros.

As próximas serão as ruas Portugal, Polônia, Comandante Kraemer e Marcos Ochoa. Após a conclusão destas, ocorre a licitação para a segunda fase, totalizando 31 ruas.