Você está em: Home / Notícias / Matriculas da Rede Municipal

GERAL
06 de Dezembro de 2006

Matriculas da Rede Municipal

A Prefeitura Municipal de Erechim alerta a pais e alunos das Escolas Municipais, para que fiquem atentos ao calendário de matrículas para o ano letivo de 2007.

Na Educação Infantil e Ensino Fundamental as inscrições para matrículas novas devem ser feitas nos dias 18 e 19 de dezembro junto às escolas municipais, no horário normal de funcionamento. A documentação necessária para o ingresso na Educação Infantil são xerox da certidão de nascimento e da carteira de vacinação e comprovante de residência. Para a 1ª Série do Ensino Fundamental, xerox da certidão de nascimento, comprovante de residência e apresentação da carteira de vacinação. De 2ª a 8ª Séries do Ensino Fundamental é necessário apresentar xerox da certidão de nascimento, histórico escolar e comprovante de residência.