Prefeitura Municipal de Erechim - Abertas inscrições para galpões do Acampamento Farroupilha
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12377/abertas-inscries-para-galpes-do-acampamento-farroupilha

18/07/2018

Abertas inscrições para galpões do Acampamento Farroupilha

Abertas inscrições para galpões do Acampamento Farroupilha

 

Estão abertas as inscrições para construção de galpões no Acampamento Farroupilha de Erechim 2018, até o próximo dia 30 de julho. Podem participar entidades interessadas filiadas à 19ª Região Tradicionalista do MTG, empresa ou grupo de amigos.

De acordo com o regulamento geral, cada entidade acampada deverá apresentar um projeto cultural a ser desenvolvido entre os dias 10 e 19 de setembro, exceto final e semana. Os projetos deverão contemplar ações de preservação, valorização e divulgação da cultura gaúcha e ser realizados por integrantes da entidade participante, durante três tardes, na estrutura do galpão, sendo de sua responsabilidade organizar as atividades. Os projetos não poderão gerar custos para a organização geral do evento que acontece de 7 a 20 de setembro no Parque da ACIE.

O público-alvo para essas oficinas são alunos de Escolas |municipais, estaduais e particulares de Erechim e região que participarão mediante agendamento prévio. A ficha de inscrição para os galpões pode ser retirada na Av. 15 de novembro, 51, (Makrosol). Mais informações sobre o assunto podem ser solicitadas no e-mail afarroupilhaerechim@gmail.com ou pelos fones (54) 3522-1884 e (54)3522-9286.