Prefeitura Municipal de Erechim - Reitoria URI 2018/2022 é apresentada ao executivo
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/12199/reitoria--uri-20182022--apresentada-ao-executivo

29/05/2018

Reitoria URI 2018/2022 é apresentada ao executivo

 Reitoria  URI 2018/2022 é apresentada ao executivo


Na manhã de hoje (29), o Prefeito Luiz Francisco Schmidt recebeu em seu gabinete a visita de membros da chapa única para gestão da reitoria da Universidade Regional Integrada - URI 2018/2022 que vieram acompanhados de outros representantes da Instituição. Ao colocar que os nomes que a compõem têm experiência comprovada em gestão de Câmpus e que todos residem no Município, as direções administrativa, acadêmica e geral, da escola básica e da reitoria atual destacaram Erechim como grande referência para os demais municípios da região.


A importância de manter o apoio recebido do poder público até então foi enfatizada pelo candidato a Reitor Prof. Arnaldo Nogaro ao dizer que “queremos manter esta relação estreita que igualmente acontece com a comunidade, pois a atuação da nossa Instituição vai além do ambiente universitário”.


Rememorando fatos da Universidade que ao longo de sua existência vem dando sua contribuição social, o grupo ainda destacou a estrutura que a cidade mantém em áreas como segurança e saúde e o quanto estes são diferenciais importantes no momento de escolha de local para cursar uma faculdade. Observação rapidamente endossada pelo prefeito municipal. “A URI é a nossa universidade. Estamos elegendo o segundo reitor daqui e isso nos faz sentir especialmente recompensados. Além de mantermos a reitoria, o representante máximo também é da casa”, disse Luiz Francisco Schmidt completando, ainda: “a URI faz história há anos nesta cidade e fortalece-la só traz benefícios a todo o cidadão”.


A visita cordial dos quatro candidatos e demais representantes que os acompanharam fez parte da extensa agenda que a chapa, que tem como lema “Diálogo, Integra + Ação e Saberes Compartilhados: a inteligência coletiva fará a diferença”, cumpre até a eleição do dia 11 de junho. Das 9 às 21 horas na URI Campus Erechim.