Prefeitura Municipal de Erechim - Natal Erechim Cidade dos Povos - Confira a programação desta terça e quarta-feira
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1203/natal-erechim-cidade-dos-povos---confira-a-programao-desta-tera-e-quarta-feira

27/11/2007

Natal Erechim Cidade dos Povos - Confira a programação desta terça e quarta-feira

Natal Erechim Cidade dos Povos - Confira a programação desta terça e quarta-feira

    Atravs das Cantatas de Natal do Proeti, os corais das Escolas Municipais Othelo Rosa, Caras Pintadas, Cristo Rei, Paiol Grande e Luiz Badalotti, esto levando o esprito natalino para as empresas e entidades de nosso municpio.
    O Coral da Escola Cristo Rei se apresentou hoje (27), no Supermercado Querncia e no Almoxarifado Central da Prefeitura, encantado ao pblico com belas canes natalinas. Na quarta-feira (28), ser a vez do Coral da Escola Caras Pintadas se apresentar na UBS Centro e Supermercado Cait. As Cantadas de Natal do Proeti sero realizadas tambm nos dias 03, 04 e 07 de dezembro em outros locais.
    Na quarta-feira, s 20h30min, tem Show da Etnia Italiana, na Praa da Bandeira.
    A comunidade de Erechim e Regio tambm esta sendo convidada a visitar at o dia 22 de dezembro a Casa do Papai Noel, que funciona junto ao Castelinho. O Bom Velhinho esta recebendo adultos e crianas, diariamente, das 18h30min s 22 horas. Na tarde de ontem (26), o Prefeito em Exerccio, Luiz Tirello, prestigiou a abertura da programao da Casa do Papai Noel, e aproveitou para parabenizar o Secretrio de Cultura Esporte e Turismo, Eldio Cervo, e a Professora Lcia Pagliosa da URI Campus de Erechim, pela bela decorao, desejando sucesso durante todo o evento.
    J a Escolinha do Papai Noel, que funciona junto a URI Campus de Erechim, esta aberta visitao das 18h30min s 21h30min.
    Esta em cartaz no Arquivo Histrico Municipal a exposio Memria de nossos prespios. A mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8 horas s 22 horas.
Participe da programao Natal Erechim Cidade dos Povos.