Prefeitura Municipal de Erechim - Natal Erechim Cidade dos Povos - Memória de Nossos Presépios
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1194/natal-erechim-cidade-dos-povos---memria-de-nossos-prespios

23/11/2007

Natal Erechim Cidade dos Povos - Memória de Nossos Presépios

Natal Erechim Cidade dos Povos - Memória de Nossos Presépios

   O Arquivo Histrico Municipal, dentro das comemoraes natalinas deste ano, estar divulgando a toda comunidade os diversos prespios de Natal das etnias de Erechim.
    O objetivo desta exposio fazer com que as pessoas relembrem os natais que vivenciaram com suas famlias nas diversas culturas existentes, bem como demonstrar queles que no o conheceram, a diversidade existente nas comemoraes de cada etnia.
   No dia 30 de novembro ser feita a abertura oficial da exposio Memria de Nossos Prespios, no Arquivo Histrico Municipal Juarez Miguel Illa Font, com apresentaes das etnias que participaro da montagem dos prespios. A nossa cidade recebeu pessoas de todos os lugares, dezenas so as etnias presentes em nosso municpio. O Arquivo Histrico possibilitou a todas demonstrarem a sua comemorao natalina. Nesta exposio estaro presentes as etnias: Polonesa, Italiana, Alem e Negra, que representaro aquelas que no puderam se fazer presentes, salienta o Secretrio de Cultura Esporte e Turismo, Eldio Cervo.
    A exposio Memria de Nossos Prespios ficar aberta ao pblico para visitao durante o horrio de atendimento do Arquivo Histrico, das 8 horas s 11h30min e das 13h30min s 22 horas, at o dia 06 de janeiro.