Prefeitura Municipal de Erechim - Olimpíada Estudantil - Festa de premiação marcou o encerramento dos jogos
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1185/olimpada-estudantil---festa-de-premiao-marcou-o-encerramento-dos-jogos

21/11/2007

Olimpíada Estudantil - Festa de premiação marcou o encerramento dos jogos

Olimpíada Estudantil - Festa de premiação marcou o encerramento dos jogos

    Numa promoo do Governo de Erechim, encerrou ontem noite (20), no Clube Caixeiral, a II Olimpada Estudantil de Erechim. A competio teve inicio no dia 05 de outubro, reunindo mais de 2.500 atletas das escolas da rede municipal, estadual e particular de Erechim.
    Estiveram em disputa nesta edio, modalidades como futsal, handebol, voleibol, basquete, atletismo, tnis de mesa, bocha trio, domin duplas, xadrez individual, natao e tnis de quadra.
    A premiao das equipes vencedoras foi em grande estilo, com um jantar de confraternizao e entrega dos trofus aos campees de cada modalidade.
   Na oportunidade o Prefeito Eloi Zanella, parabenizou a todos os atletas pela disputa sadia durante a II Olimpada Estudantil de Erechim, destacando que os jovens so um exemplo a ser seguido e um orgulho para a comunidade, todos vocs so vencedores, salientou o prefeito.
    J o Secretrio de Cultura Esporte e Turismo, Eldio Cervo, convocou a todos os atletas para que participem da terceira edio das Olimpadas Estudantis de Erechim, no ano de 2008. Parabns a todos vocs pela garra, disciplina, determinao e principalmente esprito esportivo com que participaram dos jogos. Aguardamos o talento de todos os participantes na edio do prximo ano.