Prefeitura Municipal de Erechim - Escola Bôrtolo Balvedi realiza apresentação de final de ano
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/117/escola-brtolo-balvedi-realiza-apresentao-de-final-de-ano

05/12/2006

Escola Bôrtolo Balvedi realiza apresentação de final de ano

Escola Bôrtolo Balvedi realiza apresentação de final de ano

Escola Bôrtolo Balvedi realiza apresentação de final de ano
    O Centro Cultural 25 de Julho foi palco na noite de ontem (04), da apresentao de final de ano dos alunos da Escola Municipal de Educao Infantil Brtolo Balvedi, com o tema No mundo da criana.

    Abrindo o espetculo, os alunos do Maternal I e Pr Misto, encenaram o Natal da Dana, onde com esprito de solidariedade, paz e unio, relembraram o nascimento do menino Jesus. Em seguida foi a vez dos alunos do Maternal C e Pr A, proporcionarem ao pblico momentos de alegria, lembranas e saudade de uma infncia divertida e saudvel, danando a msica Uni-Duni-T.

    As alunas do Pr B e C apresentaram a dana A Bailarina atravs de plis e grand jets. Em seguida foi vez das crianas do Maternal I darem mais sabor a apresentao com a msica de Chocolate. Os alunos do Pr B e C encenaram Uma Histria de Natal, demonstrando toda a expectativa gerada pela vinda do Papai Noel e os presentes que iro receber. Com a msica Bolha de Sabo as crianas do Maternal I e Pr Misto, mostraram o fascnio de todos pelas brincadeiras com gua, que pode se transformar em algo mgico.

    Os pais tambm subiram ao palco, mostrando suas habilidades especiais, como a msica. Com a Orquestra B.P.C. encantaram ao pblico com as msicas Noite Feliz, O Pinheiral e Os povos da Terra. No final do espetculo todas as crianas, professoras e funcionrias da escola apresentando a msica Maravilha.

     A direo da escola aproveitou a grande festa de encerramento para agradecer aos pais dos alunos que escolheram a Escola Municipal de Educao Infantil Brtolo Balvedi, para que seus filhos iniciassem a bela jornada do saber. Tambm agradeceram todo o apoio da Secretaria Municipal de Educao, equipe pedaggica na realizao das atividades desenvolvidas durante o ano, e as funcionrias e professoras pela dedicao e empenho.